Você pode gostar...

14 Resultados

  1. E.P. GHERAMER disse:

    É a mais pura e única Verdade absoluta!
    Grande abraço, Sandro.

  2. Obrigado pela presença e comentário E.P. Gheramer … Um forte abraço !!!

  3. Jorge Sasgarante disse:

    Muito sensacional! \o/

    • panografias disse:

      Obrigado meu caro amigo Jorge… pela visita e comentário sempre tão gentil. Tenha um final de semana iluminado… abraços!

    • Jorge Sasgarante disse:

      You’re welcome, manolo Sandro! Amém, a todos nós, manolo!! Que seu final de semana seja inspirado como seus poemas! Abraços!

  4. às vezes, fico pensando na expressão Deus está em todos os lugares. e é verdade. mas, o mais importante é senti-lo dentro de nós mesmos. gostei do “andarilhos espiritual”, há um sentido de busca nele e quem sabe um dia chega ao próprio coração. um grande abraço meu querido Sandro.

    • panografias disse:

      Então, meu caro amigo Fernando… em um trecho de uma música minha ( https://panografias.com.br/dez-a-fio-de-repentes/ ) falo justamente sobre isto: “… procurei Deus por infinitos lugares, por montanhas e altares, até nas terras do além… pois ouça bem o que vou dizer agora, Deus no seu coração mora e é uma luz que te mantém”. Eu creio que Deus é manifestação divina que está em cada um nós, mais conhecido pela alcunha de “VIDA” ( eu com esta mania de procurar atalhos kkkkkkk ). Desejo-lhe um final de semana de paz e alegria. Abraços e obrigado pelo carinho de sempre!

  5. estevamweb disse:

    Uma frase bem agostiniana…muito adequada para refletirmos sobre as ideias de Deus que circulam na atualidade…

  6. ANAANA disse:

    E aqueles que não buscam Deus em lugar nenhum….que não acreditam em Deus…..o que você me diz meu amigo?Não é o meu caso….é que tenho ouvido isso de algumas pessoas…

    • panografias disse:

      Dizer o que minha querida amiga?! Se eu disser que “Deus é Vida”, alguém seria capaz de tirar a sua própria vida para provar que estou errado?! E caso aceite esta premissa, seria correto então dizer que Deus está na própria existência humana?! Seria correto dizer então que Deus é demasiadamente humano?! Ora pois.. baseado na premissa de que “Deus é Vida”, a pergunta mais correta a se fazer é “Qual o sentido de Deus” ou “Qual é o sentido da vida”?! Bem… eu particularmente acredito que sentir Deus é sentir aquela PAZ imundando nossos corações e o sentimento de gratidão exalando pelo ar. Aí a pessoa que não acredita em Deus me diz: Sinto isto sempre e não acredito em Deus… você está errado Sandro! E o que eu respondo? E daí?! ” Se errar é humano, estamos no caminho certo” kkkkkkkkkkk. Enfim… para que Deus exista devemos ter um significado para ELE… ou não (como diz o Caetano). Obrigado minha querida amiga pelo carinho de sempre! Tenha um fim de semana abençoado… beijo no coração!

  7. Isa Lisboa disse:

    Grande verdade, meu amigo! Porque Deus é a centelha que nos faz viver! 🙂

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: