As poesias e músicas que faço, são baseadas em vivências e impressões que tenho da vida. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real, não terá sido mera coincidência. Sinta-se a vontade em encaixar-se em qualquer uma, porque eu, particularmente encaixo-me em todas. ” Desta vida não levarei nada, nem meu corpo, nem meu orgulho mas, deixarei meus poemas porque os poemas são para o mundo “
Sandro Ernesto
PS: Não leia com moderação. Ao reproduzir mantenha a autoria. Não altere o conteúdo da obra assim como o título. O autor permite a divulgação de seus trabalhos. Direitos Autorais reservado ao autor.
Quer saber o que significa PANOGRAFIA ?
O nome “PANOGRAFIA” foi criado por mim cerca de 20 anos atrás e assim comecei a chamar minha pequena empresa de confecção e silcagem de camisetas. A junção de PANO + GRAFIA seria a tradução perfeita para a técnica do silkscreem (ou serigrafia em português) aplicada a meu trabalho, trazendo a ideia original de “Letra no Pano”. Apesar de ser quase um parônimo da palavra PORNOGRAFIA, a verdade nua e crua da origem deste nome foi e é apenas esta. Anos depois, com os avanços tecnológicos e a popularização das máquinas fotográficas digitais (com fotos panorâmicas) a palavra PANOGRAFIA passou a ser conhecida como uma ” técnica fotográfica de colagem ” que permite a composição de imagens a partir de várias fotos sobrepostas.
Natural de Sete lagoas /MG. Sou microempreendedor, pai de 5 filhos maravilhosos, avô de 2 princesas e esposo de uma guerreira. Nasci em 1962