Apresentação

 

          As poesias e músicas que faço, são baseadas em vivências e impressões que tenho da  vida. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real, não terá sido mera coincidência. Sinta-se a vontade em encaixar-se em qualquer uma, porque eu, particularmente encaixo-me em todas. ” Desta vida não levarei nada, nem meu corpo, nem meu orgulho mas, deixarei meus poemas porque os poemas são para o mundo “

Sandro Ernesto 

PS: Não leia com moderação. Ao reproduzir mantenha a autoria. Não altere o conteúdo da obra assim como o título. O autor permite a divulgação de seus trabalhos. Direitos Autorais reservado ao autor.

 

Quer saber o que significa PANOGRAFIA ?

 

       O nome ” PANOGRAFIA ” foi criado por mim há cerca de 18 anos atrás para minha pequena empresa de confecção e silcagem de camisetas. A junção das palavras PANO + GRAFIA seria a tradução perfeita para técnica do silk screem ou serigrafia em português, aplicada a meu trabalho, trazendo a ideia original de “Letra no Pano”. Apesar de ser quase um parônimo da palavra PORNOGRAFIA, a verdade crua e nua da origem deste nome foi e é apenas esta. Anos depois, com os avanços tecnológicos e a popularização das máquinas digitais a palavra PANOGRAFIA passou a ser conhecida como uma ” técnica fotográfica de colagem ” que permite a composição de imagens a partir de várias fotos sobrepostas.
Panografia2

Natural de Sete lagoas /MG. Sou microempreendedor, pai de 5 filhos maravilhosos, avô de 2 princesas e esposo de uma guerreira. Nasci em 1962

 

 
 
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: