Simples sim, please
.
Até quando ostentarás teu brasão
Anunciado aos toques dos clarins
Até quando a tua veste serás seda
Tentando impor tua soberba a mim
.
Até quando degustarás nobreza
E brindarás em cristal teu vinho
Pois a cova em que farás ninho
Tem sete pés exatos na natureza
.
Detém-me um sorriso espontâneo
Um olhar de expressão mais jovial
Toca-me a alma um toque cutâneo
.
Uma mente de teor contemporâneo
Que cante gentileza em palavras sutis
e encante em devaneio momentâneo
.
Autor : Sandro Ernesto 23/03/2013
Que lindo adorei!!
Obrigado Guiomar … fico muito feliz por ter gostado ! Um grande abraço !
Vi na Caixa de Poesia , no Face e venho aplaudi-lo pela beleza do poema e do Blog também.Abraços !
Neusa Marilda
Me deixou sem palavras Neusa… obrigado ! É muito gratificante receber a visita no blog mas receber um elogio como este, nos deixa mudo e feliz ! Beijos em teu coração !
Na forma e mensagem, perfeito, no conteúdo poético soberbo, na actualidade do mundo magnifico, parabéns simplesmente adorei!
Bom dia meu querido amigo… fiz o café, deixei minha gratidão transbordar vendo o sol nascer e estava preparando-me para trabalhar quando recebi sua mensagem aqui. Bem… acho que vou por os pés para cima porque com este comentário,ganhei o dia kkkkkkkkk Tenha um dia abençoado meu caro e obrigado pela atenção de sempre! Abraços
O meu amigo, grato sou eu por o poder ler, por poder aprender também!
meu querido Sandro, poeta e amigo e músico e tudo de bom que a vida nos traz em suas águas, gosto muito ao ler um poema ou um texto destacar passagens que me tocam, de forma profunda e definitiva. eis que teu poema vem com dois versos fantásticos: “…A cova em que farás ninho / Tem sete pés exatos na natureza…”. Magnífico! desses versos que nos acompanham por todo o tempo. muito obrigado por mais sensibilidade na rede. um abraço carinhoso e sempre amigo.
Meu querido amigo Fernando… vou deixar minha gratidão responder primeiramente ao seu comentário. Daqui à pouco as palavras fluirão… aguarde-me!
Na realidade meu querido amigo… você me deixou sem palavras. Existe algo mágico que acompanha estas representações gráficas dos fonemas que é inexplicável. O conjunto delas tem o grande poder de nos inspirar, de nos comover, de nos alegrar, de nos fortalecer quando este é o intento. Quando acariciadas com zelo, toca nossa alma e transcende… assim como é em seu comentário. Obrigado por existir, meu caro! Obrigado pelas palavras carinhosas! Obrigado sempre! Que seus dias sejam abençoados… Grande e fraterno abraço!