Happy Birthday To Me

____Passava 32 minutos da meia-noite, quando recebi a mensagem de um dos meus filhos. Juro a vocês que a GRATIDÃO escorreu pelos cantos dos olhos, mas sempre haverá algum cético que dirá que se tratava apenas de lágrimas. Passou um filme diante dos meus olhos. Eles cresceram e puxa vida… Como cresceram! Já havia ganhado casa, carros, camisas… O que mais eles poderiam me dar?! Naquela noite não consegui mais dormir. Ahhh sim… “naquela noite” porque isto foi um ano atrás, no meu aniversário.

____Este ano, resolveram novamente fazer a festa surpresa pela manhã. Meus pais, irmãos, sobrinhos, filhos e genros e noras contaram com a preciosa ajuda da minha esposa. Não desconfiei de nada, mas pensando bem… Quem em sã consciência levanta o marido às 6:00 para comprar alface na feira em pleno domingo?! 57 anos na cacunda. O homem mais feliz do mundo! Cantamos, nos abraçamos, rimos muito e celebramos a vida como nunca. Agora já é terça, dia 26. Estava aqui ainda entorpecido de amor, “Thebooksonthetableando” (gerúndio do verbo thebooksonthetablear) quando reli a mensagem que falei acima. Acreditem pessoal… Aqui é GRATIDÃO que escorre dos olhos! Não precisa nem fazer exames de DNA para observar os traços de humor nas palavras dele… fidepeixe, peixinho é kkkkkkkk

Renan Anthonini
sáb 24/03/2018 00:32
Caixa de Entrada; Itens Enviados
Para: Sandro Ernesto

Engraçado você me falar que pareço com fulano, que tenho o jeito do ciclano. Mas na verdade sou seu espelho, fruto do seu carinho.  Aprendi e vivi ao seu lado, sempre tive orgulho de falar para todos quem é meu pai…

____Quando adolescente, fui fazer uma entrevista de menor aprendiz e tudo que eles me perguntavam eu contornava a resposta para falar quem era meu pai, até a hora que o entrevistador me falou “bacana, mas quero saber sobre você”.
____Ensinou-me andar de bicicleta, “quem quer pão” no violão, levou-me na escola, deu-me o primeiro xadrez, ensinou-me andar de carro. Na vida profissional, além de ter me dado uma profissão, tive uma oportunidade de ver tudo de perto:  você negociando, fabricando e planejando. Foi uma grande escola.
____Você sempre me contava causos de pessoas que não acreditavam nos seus sonhos, falavam que você tinha olho grande, e você sempre me mostrou o contrário que nós podemos sim fazer aquilo que desejamos, podemos ser alguém melhor, podemos cantar e rir a hora que quiser.
____Uns preocupados outros “des”, e daí? Como você me ensinou, o respeito é base de tudo. Desde para entrarmos e sairmos de algum lugar, como também para entender e compreender as pessoas.
____Cabeça dura igual ao pai!!!! Por mais que nós tenhamos ideias diferentes, nunca vou esquecer tudo que você ensinou e te respeitarei sempre como pai.
____Parabéns, tenha um feliz aniversário, desejo a você muita paz, saúde e amor no coração. Você é o meu único melhor pai do mundo.
Te amo.
“Faça uma caminhada e cuida da sua saúde, pois nem só de pão vive o homem.”

Segue alguns mantras:

*Até para errar temos que errar bem feito;
*Com respeito a  gente entra e saí de qualquer lugar;
*Não se deve brincar de pegar;
*Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço!

Você pode gostar...

28 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Feliz cumpleaños, que este día sea llena de bendiciones y felicidad!

  2. Parabéns beijo no coração

    • panografias disse:

      Obrigado minha querida amiga… se não me falha a memória seu pai também fez aniversário por estes dias não?! Tenha um pouco paciência com estes arianos kkkkkkkkkk Parabéns para ele também! Que seu dias sejam iluminados… outro beijo!

    • Kkkkk obrigada pelo conselho da paciência foi ontem, agora o Leão já está mais manso, 69 anos, como o tempo passa… Estava vendo uma tirinha do Charlie Brown ele falou para o Snoopy “vivemos apenas uma vez”, resposta: “errado, apenas morremos uma vez, vivemos todos os dias”. Viva todos os dias meu amigo e um viva pelo seu dia.

    • panografias disse:

      Fantástico estes dois… realmente é mais que verdadeiro isto. Estou imaginado aqui abraçado com seu pai cantando: “…um ariano incomoda muita gente… dois arianos incomodam muito maisssss” kkkkkkkkk

  3. estevamweb disse:

    Extraordinário…

    • panografias disse:

      Obrigado meu querido amigo… eles crescem rápido mas continuam sendo nossos meninos. Tenha um dia pleno e abençoado… grande abraço!

    • estevamweb disse:

      O meu com 8 meses e a minha com 7 anos, por enquanto gostam das madrugadas… papai e mamãe mesmo revezando ficam daquele jeito… pelo menos, por enquanto, nas madrugadas estão em casa… rsrsrsrs

    • panografias disse:

      Pois eu passei a amar mais ainda as madrugadas por causa deles. Minha dica é: beijo-os, abrace-os, brinque muito com eles, surpreenda-os, dê o máximo de atenção que puder à eles. O tempo passa num piscar de olhos ( notinhola… tô falando igual véio kkkkkk). Deixo aqui minhas bençãos à eles! Abraços

    • estevamweb disse:

      Kkkkkkkk às vezes o cansaço e o sono me derrubam… A poesia os salva e a mim também.

  4. Fernanda Leal disse:

    Parabéns!

  5. P. R. Cunha disse:

    Muitos parabéns para si!

  6. O miau disse:

    Feliz aniversário! Que venham mais emocionantes e com saúde!
    Abraços

  7. Odonir Oliveira disse:

    Que bonito, Sandro. Parabéns aos dois. Abraço.

    • panografias disse:

      Minha querida amiga… eu só tenho que agradecer pelo seu carinho! Eu disse a ele que ia publicar no blog no ano passado e ele ficou com vergonha… daí esta noite a gratidão foi me tomando e não resisti, resolvi publicar. Tenha uma boa noite… beijo no coração!

  8. dulcedelgado disse:

    Muitos Parabéns, saúde e tudo o que mais possa desejar na Vida!
    Parabéns também ao filho! Realmente… “filho de peixe sabe nadar”!

    • panografias disse:

      Que a saúde, a paz e amor estejam sempre presentes em nossas vidas, minha cara amiga! Obrigado sempre! Estava revendo algumas cartinhas deles (guardo como relíquias) e acabei me expandindo junto com o universo. Beijo no coração

  9. José Luiz Foureaux de Souza Júnior disse:

    Muito bom! Muito bem! Viva!

  10. #lerehbom... disse:

    Que bonito… adorei.. parabéns

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: