Crônica de Natal

Crônica de Natal

 

            Nasceu. Menino macho. Bonito, forte … parto normal. Maria nem sentiu tanta dor. Nem também se incomodou com o Lugar. Por incrível que pareça, ali estava um tanto quanto aconchegante. Sua expressão era de alegria, e quando o menino veio a este mundão de Deus, podia ver o brilho nos seus olhos de mãe. O menino chorou como toda criança normal. 3.950 g aproximadamente e uns 49 cm. Tinha os traços rudes do pai, mas a delicadeza do olhar da mãe. O menino tinha brilho próprio. Era iluminado e trazia uma enorme sensação de paz naquele ambiente.
            Estranhamente uma estrela brilhou tão intensamente que mais parecia um sol contribuindo para o calor da alegria. Criança sempre traz pureza e alegria para uma família. Se fosse meu filho que nascesse hoje, talvez eu o chamasse de Júnior, mas, Maria preferiu chama-lo de JESUS.
            Para você que deixou esta criança nascer em seu lar, permitindo que sua luz trouxesse paz no coração , e sua alegria aquecesse a alma … Um feliz Natal e próspero Ano Novo ! São os meus mais sinceros votos …
Sandro Panografia

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Claudiane disse:

    Sandro adorei sua crônica, obrigada por lembrar que ” Para você que deixou esta criança nascer em seu lar, permitindo que sua luz trouxesse paz no coração , e sua alegria aquecesse a alma … ”

    Boas Festas

    • panografias disse:

      Obrigado minha querida amiga! O Natal é uma data grandiosa que vai além do sentido comercial dado a ela… vai além do presépio, do cardápio variado, panetones e presentes debaixo das árvores. Quando permitimos a criança (re)nascer em nosso lar (coração) o Natal acontece espontaneamente. Feliz Natal e boas festas… e um grande beijo em seu coração !

  2. Dulce disse:

    Feliz Natal, Sandro!
    Que a luz continue a brilhar no seu lar e no seu coração!
    Abraço!

    • panografias disse:

      Feliz Natal Dulce… que a paz, o amor, a saúde lhe faça companhia agora e sempre! Para você e toda sua família… um próspero Ano Novo ! Um grande beijo no seu coração !

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: