O Profeta (Khalil Gibran)

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

19 Resultados

  1. Obrigada pela partilha Sandro! Excelente ideia! Beijo no coração.

  2. dulcedelgado disse:

    Um livro maravilhoso e que me marcou bastante na juventude!

    • panografias disse:

      Realmente é sim… aliás a obra inteira dele é magnífica Dulce. Tenho o livro físico e achei este em PDF para testar o plugim. No celular não está legal ainda. Vou testar o outro! Obrigadoooo

  3. foureaux disse:

    Meu caro, boa noite! Com esta sua publicação voltei no tempo até meus “verdes anos”quando li dois ou três livros desse autor, inclusive o que publica aqui! Que viagem! Tomara que “acerte o passo” com a tecnologia (coisa de que já desisti”e consiga seguir em frente com seu projeto que muitos nos agradará, de certeza! Abraço semi vacinado!

    • panografias disse:

      Fiquei imensamente feliz meu querido, em saber que esta publicação te levou ao túnel do tempo… é bom saber. Achar um plugim gratuito totalmente funcional às vezes requer paciência. Acho que este por enquanto vai servir (espero). Tem opção de download para ler em outro aplicativo também. Outro forte abraço semi-astrazeneca rsrsrs!

  4. Sandro, qual programa vc usou?

    • panografias disse:

      Este que está funcionando no momento Silvana, você poderá baixar neste link: https://br.wordpress.org/plugins/3d-flipbook-dflip-lite/ mas, acredito que somente os wordpress com domínio próprio tem como implementá-lo. Tem que testar. Nesta página você poderá baixar também o FLIPBOOK 3D PARA NAVEGADOR CHROME… testei no meu PC e gostei. É leve e fácil de usar. Depois você me conta… beijo no coração!

  5. estevamweb disse:

    Bom dia, Sandro. Testando novas técnicas e tecnologias. Muito bom! Ensina pra nóis depois numas aulas.

  6. Eis que aquela história de que o passado sempre volta é verdade. Os que escreveram antes de mim são prova e dou testemunho: também mergulhei nos livros de Gibran. Post para além de trazer saudade chegou como algo que hoje é muito necessário. Belíssima ideia e execução, Sandriíssimo. Abraço carinhoso sempre.

    • panografias disse:

      Obrigado sempre Fernando… como diz adágio popular: “enquanto descanso, carrego pedra” kkkkkkkkk. O livro caiu meio que por acaso no teste do plugim mas como gosto também muito do autor acabei deixando. Fico feliz que tenhas gostado! Um forte abraço!

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: