Mãe
.
Sou ainda criança pra você
Apesar de ter crescido
Me protege do perigo
Em orações me dá abrigo
Não para de me amar
.
Oh mãe … Todo dia é seu dia
E hoje com alegria
Quero lhe agradecer
.
Minha mãe
Meu amor fez um ensaio
Neste domingo de maio
Uma balada no balaio
Vou te homenagear
.
Oh mãe… No intenso curso da vida
Sua retidão me fez amiga
Fez-me ser um ser melhor
Oh minha mãe… Você é a melhor mãe do mundo
O meu pai vem em um segundo
Que Deus abençoe vocês
Oh minha mãe… Acredite de verdade
Deus é a maternidade
Manifestado na mulher
.
Letra e Música : Sandro Ernesto
Gostei. Vc conhece o soneto "ser mãe" do Coelho Neto?
Confesso que não conhecia, Marcos… mas imediatamente pesquisei. Um belíssimo soneto quase que centenário ( 1920 )… lindo, digno de ser declamado para todas as mães. Obrigado meu amigo… um forte abraço !
Sandro também agradeço a Deus por sua mãe. Se não fosse pelos cuidados dela você não seria esse ser iluminado.
Beijos para ambos.
Eu agradeço a Deus por sua amizade Claudiane … Obrigado sempre pelo carinho ! Um beijo no seu coração !
Que homenagem bonita!
Obrigado meu querido amigo… uma homenagem simples, mas vinda do coração! Um grande abraço
Escrever o quê? Leio/escuto e entro em um túnel de saudade, que não tem fim. Abraça tua querida mãe e sempre a tenha junto em cada momento. Ela é sinônimo de vida, de amor, de conforto,…, de tudo. É um abraço imenso e carinhoso em ti meu querido amigo.
Reunimos a família em uma live ( primeira vez, mas necessário) Fernando, e pudemos assim externar todo nosso amor mais uma vez. Como havia dito antes, a emoção embargou a voz e não consegui cantar a música… apenas consegui balbuciar alguns trechos. Foi um encontro maravilhoso. Obrigado pelo carinho de sempre meu amigo… grande e forte abraço!
Linda canção,mano! Maravilhosa
Nem vem que não tem, Zeca! O cantor, letrista, escritor, cronista e poeta verdadeiro é você… está faltando começar teu blog viu?! Você sabe que além de irmão, sou teu fã. Obrigado pelo incentivo e carinho de sempre… te amo muito! Beijo no coração
E ainda compositor? Você é fantástico! Parabéns, amigo blogueiro!
Danilo, meu querido amigo… eu sempre digo que gosto de brincar de fazer músicas (na maioria são homenagens). Não são músicas que a indústria fonográfica tenha interesse, mas, registram alguns momentos de minha vida. Esta fiz em especial para minha mãe! Novamente agradeço pelo comentário carinhoso Danilo… beijo no teu coração!
Que bonito Sandro!
Obrigado Filipa… fiz esta música há mais tempo, e ao mesmo tempo que homenageava minha mãe, seria uma homenagem à todas as mães logicamente este reconhecimento. Dia 24 foi meu aniversário, e corri para editar em vídeo para novamente mostrar minha gratidão a ela. Assim como da primeira vez, foi um chororô só. Por estas e outras, vou dedica-lo também a você em resposta ao seu comentário… obrigado por tudo minha amiga! Beijo no coração
Feliz aniversário Sandro (com 2 dias de atraso)! Que melhor presente para a sua mãe que lhe deu vida? Parabéns pelo seu talento! Um forte abraço e muita luz.
Obrigado novamente minha querida amiga… que Deus lhe abençoe!
Mãe canção da alma, canção celestial do amor de Deus, , mãos de Deus que nos afaga, Colo de Deus que podemos descansar e chorar . Um abraço fraterno do Poeta Carvoeiro. Parabéns.
Dizer o quê deste comentário, Orlando? Digo que tua sensibilidade é poesia e não haveria melhores palavras para descrever o “ser mãe”… lindas palavras. Obrigado… um abração!