Caminho
.É de ferro este trilho
É de farra minha trilha
Me equilibro no caminho
Tenho linhagem afrodisíaca
E o amor é meu estribilho
Nos cruzamentos desta vida
Paro, olho, escuto as cores
Registro em fotografia
.
Namoradeira na janela
Já nela vejo esperança
Seguindo aquele trem
Até aonde o olhar alcança
Não espero, sigo, enfrento
Prossigo nas minhas andanças
Sempre há nova estação
Sempre há uma nova dança
.
Deixo o fardo neste trilho
Não durmo neste dormente
Minha pousada é um coração
Onde a amizade está presente
Me despedaço mas disperso
Meu descanso está na mente
Meu caminho é o interior
E o futuro é logo a frente
.
Letra e música: Sandro Ernesto
Em novembro de 2015 o extinto “Blog Migrante Anônimo” propôs que os participantes desafiassem uns aos outros. Meu desafio foi proposto por Ricardo Melo que sugeriu sua fotografia como fonte de inspiração. A partir dela surgiu esta música que carinhosamente intitulei de “Caminho”
Que charme, gostei muito, Sandro. Quase me senti co-autora, tamanha a identificação. Muito graciosa a canção, o vídeo, tudo. Abraço.
Sinta-se co-autora sim minha querida amiga pois teus versos me inspiram sempre. São perfumados assim como tudo que escreves. Obrigado pelo carinho de sempre… beijo no coração!
Aquiii… gostei dimais da conta, Sandro. Trem bão !
Adoramos a perspectiva! Nos fez pensar que o interessante realmente é o caminho. Sempre é … O segredo é não nos prendermos à uma paisagem do caminho. Somos gratas por nos lembrar disso!
Obrigado a vocês pela presença e pelo comentário tão gentil… e deixo aqui um pedido. O ponto fraco do Super-homem é a Kriptonita e o meu é “arroz doce”rsrsrsrs. Publique uma receitinha aí para mim ?! Tenham um fim de semana abençoado…Beijo no corações de vocês!
Essa foi ótima…rss. Está anotado! Nós agradecemos, Sandro!
Obrigado meu caro amigo Cimatti pelo compartilhamento… muito em breve estarei editando em vídeo nossa parceria ( a música “Tocar”) Grande abraço e tenha um final de semana iluminado!