Sandro de Casa

— Que todo ano faço aniversário dia 24 de março, não é novidade para ninguém. O que é novo é que completei 60 anos de idade. E neste momento alguém deve estar se perguntando: como ele está se sentindo? De repente me senti como uma JENNIFER GARNER no filme “DE REPENTE 30″… só que ao contrário. A sensação que tenho é que rejuvenesci. Não na aparência ou algum tipo de síndrome de Peter Pan. Não. Definitivamente não. Tem mais a ver com ressignificação ou qualquer outro nome que queira dar. Verdade é que estou levitando como uma pluma. Minha alma está cada vez mais leve em busca de sorrisos quânticos. Nem vou falar da visita surpresa de meus pais (quebrando o protocolo de segurança) e a chuva de fogos acompanhada de um carro de som proporcionada pelo meu filho. Isto vai ficar para uma outra ocasião. No momento que reverberava gratidão percebi que a palavra humor e alegria estavam presentes nas dezenas de mensagens recebidas e ligações. “Engenheiro da Alegria”, “Doutor Alegria”, “Alegria de viver” foram alguns termos que validaram minha tese de doutorado escrita numa só frase: “Humor é para quem leva a vida a sério”. E o que senti?! Alegria ora bolas. Descobri que minha missão aqui na terra é arrancar sorrisos. Fazer uma pessoa parir um sorriso nem que tenha que fazer cesárea.

— Pensando nestas questões decidi criar outro canal no YouTube apenas de vídeos curtos que carinhosamente dei o nome de “Sandro de Casa” e sim… tem tudo a ver com o ditado popular “santo de casa não faz milagre” além do pedido da “Organização Mundial da Saúde” para que todos usem máscaras e permaneçam em casa. De casa podemos fazer muita coisa, não?! E na paternidade de centenas de milhares de sorrisos ao longo de minha vida pude perceber que os sorrisos mais belos e sinceros não tem muito a ver com o clareamento dos dentes. Você pode comprovar isto na inocente alegria de um recém nascido ou no humilde sorriso desdentado do ancião da aldeia… os sorrisos mais lindos vêm da alma. Com esta reflexão foi fácil criar uma logo para o canal. Enfim… são 60 anos de gratidão e toda hora é hora de renovar. Se tivesse que pedir um presente agora seria apenas que: cliquem na imagem, curtam, se inscrevam,  comentem e compartilhem as postagens. Se achar que estou pedindo muito, você pode simplesmente parir um sorriso pra mim? Adoraria ser pai novamente kkkkkkk. Ahhhh a outra novidade é que agora vocês podem ouvir minhas músicas no Spotify e quanto ao vídeo aqui em baixo diz um pouco de como estou me sentindo neste momento tão especial… Um beijo no coração de todos. Paz e Bem

 

Sandro Ernesto 28/03/22

Você pode gostar...

35 Resultados

  1. toninhobira disse:

    Grande poeta do riso, linda sua postagem pela data tão especial, contanto com a presença dos pais, coisa mais maior de grande. Humor é tudo que podemos praticar, assim como amor, ainda que sobre a dor. Vou seguir sim o canal.
    Um abração e feliz novo sexa-ciclo de vida.

    • panografias disse:

      Grande Toninho… poeta do riso é boa rsrsrsrs. Rapaz, a surpresa que meus pais fizeram foi algo realmente indescritível, pode ter certeza. Fazer sessenta anos é uma dádiva e sou tomado pela gratidão… e descobri que o humor está para resiliência assim como a alegria está para paz (sou péssimo em matemática por isto misturo tudo kkkkk) Sou grato pela família que tenho e por ter amigos como você meu caro! Obrigado por existir, obrigado por tudo… um forte e carinhoso abraço!

  2. Muitos parabéns Sandro! Com uns dias de atraso. Tenho a certeza que festejou em grande! Beijo no ❤.

    • panografias disse:

      Obrigado minha querida amiga… não tem atraso nenhum (faço aniversário todo dia, só não dá para comemorar kkkkkkk). Comecei a festejar às 04:00 da madrugada com mensagens de minha mãe acredita?! Só tenho que agradecer a Deus, e a você pelo carinho de sempre! Obrigado por tudo… beijo no coração!

    • Que dia em grande amigo! A minha mãe também é sempre a primeira a enviar a mensagem. Um abraço.

  3. azurea20 disse:

    Muchas felicidades para todos los días. Un abrazo.

  4. chica disse:

    Sempre bom te ler! Parabéns pelos 60 anos…Que sejam lindos e bem aproveitados teus dias! abração e fui no teu canal e gostei. Já estou lá! chica

    • panografias disse:

      Bom mesmo é ler seus comentários aqui minha amiga… obrigado pelo carinho de sempre! É bom saber que gostou do canal… prometo dar o melhor de mim. Grande beijo no coração e obrigado por tudo!

  5. Fernanda Leal disse:

    Parabéns!

  6. Parabéns, Sandro! Saúde e luz na vida

    • panografias disse:

      Obrigado Nicole pelas palavras…. saúde, paz e amor para todos nós. Aproveito a deixa para parabenizá-la também pelo lançamento do seu livro dia 04/04 ( foi você quem pediu para salvar a data rsrsrsrs)… você merece! Beijo no coração

    • Que lindo que vc viu e lembra! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijo grande!

  7. Bah! Que barbaridade!!! Deixei passar!!!!! Mas, atrasado também vale o abraço imenso e bem-vindo ao clube. Grande Sandriíssimo agora sessentíssimo senhor!!!!

    • panografias disse:

      Fernandíssimo Rozaníssimo de Poá… já dizia um grande filósofo (1,82 de altura) mineirinho de Cêlagoas: ” idade é só uma marcação do tempo” kkkkkkkkkk Sessentei, mas o coração continua de menino! Obrigado por sua amizade meu caro amigo… obrigado por tudo! Um grande e carinhoso abraço!

  8. “Minha alma está cada vez mais leve em busca de sorrisos quânticos”. Que lindo isso!
    Missão alegria é para quem tem coragem e fé. Parabéns! Afinal, o que esse mundão mais está precisando é disso: amor e alegria. Deus te abençoe eternamente

    • panografias disse:

      Um sorriso quântico é aquele sorriso que saí da alma e perpetua pelo universo… não se pode apagar mais Cristileine. Estou imensamente feliz por tudo e por todos, mais feliz ainda por tê-la como amiga… isto é uma bênção. Obrigado por existir, obrigado por tudo minha amiga… grande beijo no coração!

  9. dulcedelgado disse:

    Muitos parabéns, muita saúde…. e muitos “sorrisos quânticos”!

    • panografias disse:

      Acabei de parir um agora, Dulce kkkkkkkk Obrigado pela leitura e carinho de sempre minha cara amiga! Obrigado por existir… beijo no coração!

  10. JCDATTOLI disse:

    Parabéns, Sandro, pela nova marca de tempo de vida. Que vá muito mais longe, brindando a todos nós com a sua inspiração, alegria e talento. Feliz novo ciclo, amigo!!!

    • panografias disse:

      É uma grande honra ter amigos como você Dattoli… amigos que a cada palavra pronunciada deixa um aprendizado profundo. Obrigado por toda sua generosidade meu caro, obrigado por existir! Um forte e carinhoso abraço!

  11. estevamweb disse:

    Rindo muito aqui enquanto leio… Muita inspiração e estrondosos risos, Sandro. Precisa desejar mais nada não é mesmo?
    Sandro de casa, também faz milagre…

    • panografias disse:

      Meu queridíssimo amigo Estevam…acho que vai que ter que ir no Programa do Ratinho para pedir teste de paternidade kkkkkkkk não, não preciso de mais nada não meu caro. Tenho gratidão pela sua amizade e isto me basta… só tenho que agradecer! Obrigado por tudo… que Deus abençoe sua família linda! Um grande e carinhoso abraço

  12. estevamweb disse:

    Ah, já me inscrevi.

  13. Parabéns, Sandro!

  14. Priti disse:

    Belated happy birthday to sixty years of young man go ahead with new ideas like u tube or new something!

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: