Plugins

.

          Você, meu amigo leitor e blogueiro, bem sabe que acompanhar os blogs pelo leitor do wordpress é uma mão na roda, assim como pelo aplicativo de celular. O que acontece às vezes é que não temos acesso às informações relevantes e nem a alguns plugins interessantes. Já criei uma web rádio e até uma plataforma social disponibilizada no blog no intuito de divulgar trabalhos, livros, músicas, concursos literários sem custo algum para alguém e sem nenhum interesse, além do propagar a Arte e Cultura. A ideia principal era de redirecionar para os respectivos blogs sem ter que criar uma postagem intermediária (o que é bom é bom ser divulgado). Não obtive muitos resultados, porém a experiência foi maravilhosa. Por este motivo, além de seguir pelo leitor do wordpress, procuro abrir diretamente as páginas dos blogs no computador para ter acessos a estes maravilhosos plugins.

          E pensando nisso, além de criar a seção VITRINE no menu principal, ter o tradicional tradutor do google e o Anúncio de rolagem horizontal (é só clicar na mensagem e abrirá a página) e que já está disponível na página principal também no celular (a novidade é que estarei divulgando um blog aleatoriamente toda semana por ele), inauguro esta semana o plugin de Pop-up. A ideia surgiu depois que li a postagem do Adail, autor do Blog IDEIAS EM BLOG, e é este o motivo principal desta postagem. Foi uma das formas que achei para ajuda-lo de imediato (tenho outras ideias em mente). Não tenho condições financeiras para ajuda-lo sozinho, ainda mais na situação econômica em que vivemos, mas depositarei meu grãzinho… e como diz o ditado: de grão em grão a galinha enche o papo. Leiam com atenção! O primeiro passo que damos é acreditar que é possível… Depois basta trabalhar firmemente para que o sonho se concretize. Se o Aldail ainda não alcançou seu sonho, conquistou meu respeito com franqueza e humildade.

Abraços e beijo no coração de todos…

Sandro Ernesto (21/05/2021)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. foureaux disse:

    Esse seu trabalho é mais que necessário e meritório! Abraço!

    • panografias disse:

      Meu caro amigo Foureaux… não é bem um trabalho, mas talvez uma forma de agradecimento. Que sua semana seja abençoada e produtiva! Um forte abraço e obrigado!

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: