Poeta

Amei a noite… amei o dia…
amei  os amigos… fiz poesias.
Amei a vida… amei a flor…
amei os laços… que em família transformou.
Amei o mundo… quis ser criança…
cantei os cantos… de esperança.
Humildemente … falei de amor…
espalhei em versos… o que a vida me ensinou.
.
Amar é mais…
que rimar na poesia.
Já dizia minha mãe…
é doar seu coração.
Estar em paz…
É pacificar seu dia a dia.
Unificar as alegrias…
é celebrar a união.
.
Letra e música: Sandro Ernesto 

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. foureaux disse:

    Muito bom! Sua sensibilidade para combinar letra e melodia é alguma coisa de muito bonito! Abraço

    • panografias disse:

      Meu querido amigo… creio eu que, perceber esta sensibilidade nas pessoas é algo ainda de mais bonito! Obrigado pelas palavras gentis… tenha uma semana produtiva e iluminada. Beijo no coração!

  2. estevamweb disse:

    Viajei na canção,.. no ritmo da poesia… nos versos cantados… na suavidade poética da letra composta e música cantada… parabéns Sandro. Já pensei em colocar música em alguns de meus poemas, mas, ainda não encontrei alguém disposto a fazê-lo… quem sabe um dia você se interesse… amei a melodia, o ritmo, a paz transmitida…

    • panografias disse:

      Olá meu querido amigo… fiquei imensamente feliz com seu comentário. Tem poesias que já nascem músicas por natureza, exalando acordes sem a gente pedir. Eu particularmente musiquei apenas três poemas de autores diferentes até agora, mas, a inspiração veio junto com a leitura. Terei o maior prazer e honra em musicar um poema seu, se assim acontecer. A questão é: não sou músico profissional… então pode ser que não saia uma “brastemp”kkkkkkkkkk. Obrigado meu caro…tenha uma semana abençoada e produtiva! Abraços

  3. Legal, como produziu o arranjo?

    • panografias disse:

      Grande Marcos Satoru… obrigado pela presença meu caro amigo! Então meu amigo… existe um programa chamado band-in-a-box no mercado. Com ele você poderá produzir muita coisa legal. Gravei algumas músicas em um pequeno estúdio de um amigo, mas financeiramente não é viável, já que a ideia é brincar de compor! Acho que você vai gostar desta dica pois o programa é super fácil de lidar…. abraços e tenha uma ótima semana!

  4. Revigorante seus ares!

  5. dulcedelgado disse:

    Linda melodia e tanta sensibilidade! Parabéns!

    • panografias disse:

      Olá Dulce, sinto-me lisonjeado e agradecido! E é com o mesmo carinho que deixo aqui meu abraço poético e um beijo no coração! Obrigado minha amiga!

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: