Oração


 Oração

Fazendo uma análise sintática,

Toda oração requer um verbo.

Flexionado este no tempo certo,

Faz chegar seu clamor a Deus.

.

Mas antes de fazer sua oração,

Seja ela noturna ou matutina,

Que sua prece seja cristalina,

Conjugue o amor no coração.

.

Que o “amar” esteja no presente,

Que as mágoas estejam ausentes,

Que “odiar” não seja conjugado.

.

Ora, se um verbo indica ação,

Conjugue “agradecer” na oração,

Porque “perdoar” se faz necessário.

.

Autor: Sandro Ernesto 26/04/2013

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Dulce Silva disse:

    A oração é um ótimo remédio que os médicos esquecem de receitar aos seus pacientes. Nos dá forca, coragem e ânimo para seguir em frente. As reações adversas que a oração oferece são benéficas. Bom dia sandro! Tenha uma ótima sexta-feira!

    Para seguir em frente

  2. Mas este remédio Jesus Cristo sempre nos receitou… Que bom que esta aqui com esta força Dulce! Tenha um sexta-feira de muita saúde e fé !!! Felicidades agora e sempre !!!

  3. Sônia Rubim disse:

    Interpretando palavras do Mestre com outras palavras, lindamente!! Parabéns! ! Um abraço !

  4. Mamen Piriz García disse:

    Una oración es una cura para el alma Un abrazo

  5. Uma das melhores coisas que podemos usufrir na vida. A oracao nos faz muito bem. E você foi muito abençoado com esse texto. Tenha Uma ótima semana.

    • panografias disse:

      Itanamara, minha querida amiga… obrigado pelas palavras sempre tão atenciosas. Adoro fazer minhas orações vendo o sol nascer e como não poderia deixar de ser, sou tomado pela gratidão. Tenho sempre muito mais do que preciso! Somos abençoados minha cara… tenha uma semana produtiva e iluminada! Beijo no coração

    • Amém! A todos nós!

  6. KAMBAMI disse:

    Orar…só a foto diz tudo. Quando oramos em súplicas estamos não nos prostando como coitados diante de uma força desconhecida, mas sim nos unindo a ela pelo conhecimento que adquirimos para continuarmos a trilhar o caminho da vida. Linda foto e disertação adorei. Que ela possa acariciar corações e apaziguar a discordia sempre. Abraços amigo.

    • panografias disse:

      Realmente eu acredito nisto sim Cláudio… na conexão com esta força desconhecida! Através desta conexão nos tornamos seres melhores. Obrigado sempre meu querido amigo… que assim seja! Grande Abraço

  7. estevamweb disse:

    Oh quanto precisamos desta or – ação… recitada com o cor- ação, muito mais que com a razão… nada contra a razão. Pelo contrário… mas. a sinergia orante entre razão e cor- ação é o que faz as mais belas e sinceras or- ações…

    • panografias disse:

      Bom dia meu querido amigo (só agora pude responder)… deixo aqui registrado meu agradecimento! Como deixou bem destacado… há sinergia orante entre razão e cor- ação. Tenha um fim de semana abençoado!

Seu comentário é sempre bem-vindo, Amigo... obrigado !

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: